Header Ads

Header ADS

Elmano minimiza crise: Luizianne “é uma companheira muito importante para todos nós”

 Redação

Ultima atualização: 23/01/2024 9:04 PM

Foto: Ceará Notícias

O governador Elmano de Freitas (PT) procurou acalmar os ânimos no PT, depois de um princípio de crise instalado após a ausência de Luizianne Lins (PT), no evento de lançamento da pedra fundamental do Campus do Instituto Tecnológico da Aeronáutica no Ceará (ITA), no último fim de semana.

Durante cerimônia de assinatura de ordem de serviço para construção dos lotes 4 e 5 da ferrovia Transnordestina no Ceará, o governador destacou que sua tarefa é buscar juntar e não alimentar problemas ocorridos. “A gente tem que buscar superar”, disse Elmano ao ser questionado sobre o impasse.

O governador enfatizou ainda que “a companheira Luizianne é uma companheira muito importante para todos nós, seja como deputada, como ex-prefeita, como liderança. Assim como é o ministro Camilo, uma liderança muito importante para todos nós”, ressaltou o governador. “A minha missão no partido é de unir o partido e os aliados”.

Elmano também ressaltou que sua amizade com Luizianne vai além de momentos e situações. “Minha amizade com a Luizianne é para além de momentos e situações. Nós somos amigos e militantes juntos há mais de 30 anos, isso não se quebra de maneira nenhuma”, ressaltou o governador. 

Luizianne não compareceu ao evento do ITA no Ceará e atribuiu sua falta por terem barrado ela na subida do palco, no encontro da primeira visita de Lula ao Ceará, em evento também coordenado pelo Ministério da Educação. “A deputada não irá se submeter a isto novamente, pois já basta de tanta violência política contra ela, que sempre foi apoiadora do presidente Lula, mesmo quando ele estava encarcerado na PF de Curitiba”, dizia um trecho da Nota da assessoria da parlamentar.

O Planalto destacou que todos os deputados federais são convidados a comparecerem aos eventos em seus estados e tem acesso ao palco.

Fonte: Ceará Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.